Picos(PI), 25 de Abril de 2018
Cidades
Prefeito e vice de Sussuapara prestigiam anúncio de recursos para obras de infraestrutura
O anúncio foi feito hoje, em Teresina, pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, com a presença de vários gestores piauienses
Em 05/01/2018 por Redação
Tamanho da fonte - +

Ministro Alexandre Baldy ladeado pelo prefeito e vice-prefeito de Sussuapara (Foto: João Paulo)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (PP) e o vice-prefeito Naerton Silva Moura (PSDB), estiveram em Teresina na manhã de hoje, sexta-feira (05), onde participaram do anúncio da liberação de recursos do Governo Federal para obras de infraestrutura nos municípios piauienses, contemplando principalmente as áreas de mobilidade urbana e saneamento básico.

O anúncio foi feito pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, durante encontro realizado em um dos auditórios do Atlantic City Club, com a presença de dezenas de prefeitos do Estado. A vinda do ministro ao Piauí foi viabilizada pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. Ainda participaram do encontro o senador Elmano Ferrer (PMDB-PI), os deputados federais Maia Filho (PP-PI) e Paes Landim (PTB-PI), os deputados estaduais Júlio Arcoverde (PP), Hélio Isaías, Belê Medeiros (PP), Antônio Félix e Flora Isabel, o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto e o prefeito de Teresina, Firmino Filho.

A maior parte dos recursos beneficia as principais cidades do Estado, como Teresina, Parnaíba, Floriano e Oeiras. Além de Teresina, o ministro também visitou Floriano e Parnaíba. “Nossa visita é de extrema importância para todos. Essa liberação de mais recursos vai contribuir bastante para o desenvolvimento urbano do estado”, destacou o ministro. Na ocasião, Baldy ainda tratou das ações e projetos do Ministério das Cidades em andamento na região no âmbito dos programas Avançar Cidades e do Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

NOVAS FILIAÇÕES
Durante o encontro com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o senador Ciro Nogueira aproveitou para anunciar a filiação de mais cinco prefeitos piauienses ao Progressistas, sendo eles: Júnior Bil, de São Pedro do Piauí; Gilson Dias, de Caracol ; Antonio Martins, de São Francisco do Piauí; Adalberto Rocha (Betinho), de Riacho Frio; Antonio Chico, de Nova Santa Rita; Wilney Rodrigues, de Santa Cruz dos Milagres e ainda o vice-prefeito de Porto, Elias Pessoa. segundo Ciro Nogueira, a meta do partido é chegar ao número de 80 prefeitos até meados de abril.

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.