Picos(PI), 20 de Maio de 2018
Política
Pré- Enem é ampliado a pedido do vereador Hugo Victor
O prefeito municipal atendeu a solicitação do presidente da Câmara
Em 13/03/2018 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Hugo Victor esteve presente na aula inaugural do cursinho (Foto: Web Piauí)

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, atendeu a uma solicitação feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Victor (MDB), durante a aula inaugural do cursinho preparatório para o Enem e aumentou de 100 para 130 o número de vagas disponíveis, beneficiando um número maior de estudantes de escolas públicas. A solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira (12/03), no auditório da Escola Normal Oficial de Picos.

Hugo Victor agradeceu ao gestor municipal por ter atendido o seu pleito e destacou a importância da iniciativa da prefeitura, através da Coordenadoria Municipal da Juventude. “É muito importante para jovens que não tem condições de pagar um cursinho desses”,

O vereador citou a qualidade do cursinho preparatório que conta com professores de excelência que tem resultado em um número expressivo de aprovações. “A prefeitura oferece o material didático, fardamento, espaço físico para aulas e os professores,” disse.

O Cursinho “Professor José Bispo” tem alcançado índices excelentes de aprovação com 70% dos alunos ingressando em cursos superiores em instituições importantes. Estudantes como Larissa Araújo, que conquistou 960 pontos na redação do Enem; Matheus Gustavo, com 940 pontos e Luana Araújo, que obteve 920 pontos; comprovam a qualidade do Pré-Enem. “Quero parabenizar o Coordenador Municipal da Juventude, Rodrigo Lima, por fazer um belo trabalho na frente da COJUV,” finalizou.

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.