Nesta sexta-feira (16) o prefeito de Santana do Piauí, Adonaldo Cassiano (Solidariedade), o vice-prefeito Marcos Rezende Leal, enviaram a Câmara Municipal, projeto de lei que trata sobre atualização do Plano de Cargos e Salários dos Servidores em Educação.
A atualização tem por base a inclusão dos servidores que ocupam cargos de Ensino Fundamental e Ensino Médio (zeladoras, merendeiras, vigias, etc..) a conquistarem progressão de classe partindo da sua formação escolar.
Além disso, também foram atualizados valores de gratificações de gestores escolares, coordenadores.
O prefeito de Santana do Piauí, Adonaldo Cassiano, destacou que a atualização foi uma promessa de campanha cumprida no quinto mês do primeiro ano de mandato.
“É com muita alegria que assinamos esse ofício dando ciência o envio do projeto de lei atualizado do Plano de Cargos e Salários dos servidores em educação. Não só fizemos alterações pontuais, mas reconhecemos outros cargos que também merecem o benefício da progressão de classe mediante a formação de escolaridade. Com esta iniciativa, reconhecemos a importância de todos os servidores que atuam na promoção educacional em nosso município”, frisou o gestor.
O projeto de lei foi entregue ao presidente da Câmara Municipal, Francisco de Moura Sobrinho, o Netinho, e seguirá para apreciação e votação do Legislativo Santananense.
Fonte: Ascom Santana do Piauí
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.