Cidades
Campeonato Municipal tem nova data de abertura em São João da Canabrava
Em 26/08/2025 por Victória Saldanha

(Foto: Glaubert Damasceno/ Canabrava News)

A Prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria Municipal de Esportes, informou nesta segunda-feira, que a abertura do Campeonato Municipal de 2025, prevista para o dia 31 de agosto, foi adiada para o dia 13 de setembro. 

"A mudança se deve às reformas estruturais que estão sendo realizadas no Estádio Municipal de São João da Canabrava (Arena Currais)", justifica o comunicado. 

As obras de melhoria incluem reparos no muro, banheiros, vestiários e gramado. Com o adiamento, a primeira rodada do campeonato ocorrerá nos dias 13 e 14 de setembro, sábado e domingo, respectivamente. Uma nova tabela com as datas foi repassada para os dirigentes das equipes participantes.

Jogos

No sábado, dia 13, o jogo de abertura do Campeonato Master terá um duelo entre Serra do Maracujá e Fluminense. O jogo começa às 16h30. Na sequência, o Internacional do Pé do Morro encara o Flamengo de Canabrava, jogo válido pela primeira rodada do municipal.

No domingo, 14, a equipe máster de Conceição enfrenta o Internacional do Pé do Morro (Máster), às 16h30. No segundo jogo do dia, pelo campeonato municipal, o Bahia de Conceição recebe o Aliança da Serra.

 

Fonte: Canabrava News

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.