
Uma solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 14 de outubro, empossou oficialmente a nova secretária de saúde de Fronteiras, Zildênia Ribeiro.
O momento contou com a presença do prefeito Eudes Agripino, de secretários municipais, vereadores, servidores municipais e populares. E contou uma oração conduzida pelo pastor Jaime Agripino, da Assembleia de Deus.
A primeira-dama e professora já esteve à frente da educação municipal e concorreu ao cargo de deputada estadual nas últimas eleições.
“Essa é amis uma missão colocada em minhas mãos. Hoje fui empossada como secretaria municipal de saúde, são grandes os desafios que estão por vir, mas com fé em Deus iremos vencer. Minha vida está aqui em Fronteiras, quero agradecer ao povo fronteirense. A saúde está nas mãos de quem quer fazer e desenvolver”, disse a secretária municipal de saúde.
O prefeito Eudes Ribeiro ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido e a experiência de Zildênia na administração pública.
“Será um novo desafio para a professora Zildênia, ela que já tem uma vasta experiência na administração pública. Hoje ela assume a função em um momento de reconstrução, de um projeto que precisa ser estabelecido sobre regra de vida. Saúde é um dos setores mais importantes da administração pública municipal”, ressaltou o prefeito.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.