
O Movimento Democrático Brasileiro e os Progressistas do município de Dom Expedito Lopes, irão realizar nesta sexta-feira, 11 de setembro, a sua convenção para definição de candidaturas majoritárias e proporcionais com vistas ao pleito do dia 15 de novembro deste ano.
Para tanto, os presidentes municipais das siglas, convocaram por meio de edital os filiados aptos a participarem do ato partidário na condição de convencionais.
O evento terá início às 17h00, nas dependências do Poliesportivo Santa Maria, localizado na Rua São José, s/n centro de Dom Expedito Lopes.
A solenidade acontecerá mediante todas as medidas preventivas contra a Covid-19 como aferição de temperatura na entrada do recinto, distanciamento entre os participantes, uso de máscaras e álcool em gel.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.