Polícia
ARROMBAMENTO
Polícia identifica autores de arrombamento
A dupla havia invadido a sede do CRAS de São João da Canabrava e levado diversos objetos
Em 27/06/2016 por Jesika Mayara

Os objetos foram recuperados (Foto: PM)

A sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de São João da Canabrava foi arrombada durante o final de semana, após o crime a Polícia Militar do município identificou os envolvidos no caso.

Ronaldo da Silva Dantas, residente em Picos, e um adolescente residente em Sussuapara, foram identificados pela polícia e confessaram o arrombamento ao local. Eles levaram um computador, um monitor, um estabilizador, uma impressora, um notebook, um DVD e uma TV 32″.

De acordo com o tenente Edivan Martins, os acusados dois estavam trabalhando no parque de diversões localizado em frente ao prédio do CRAS.

“O crime aconteceu em dois momentos devido a cidade estar em festejo, a TV e o aparelho DVD foram primeiro e ontem eles levaram o computador e os demais objetos. Só hoje fomos informados do crime. Após identificar os acusados, os mesmos confessaram e informaram que os objetos furtados foram escondidos nas proximidades de uma ponte na entrada da cidade”, disse o tenente.

A dupla ainda revelou o nome de um terceiro envolvido no crime: Renato Alves de Sousa, identificado como receptador da televisão e do aparelho de DVD furtado na sede do CRAS. Os objetos foram recuperados pela polícia.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.