
Bandidos explodiram a agência dos Correios do município de Ipiranga do Piauí na madrugada desta terça-feira, 28. A agência fica localizada na Rua Monsenhor Lopes, Centro da cidade. Ainda não se sabe se a quadrilha conseguiu levar dinheiro do local.
Ao receber uma ligação telefônica comunicando o fato a Polícia Militar se dirigiu ao local. Os policiais ouviram estouros e em seguida disparos de fuzil, após solicitarem reforço foram realizadas diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a agência praticamente destruída, já que a explosão comprometeu a estrutura interna e o teto.
Informações da PM do município apontam que segundo populares, após a ação o bando empreendeu fuga do local, em supostamente 03 carros, sendo uma Hilux preta, uma Saveiro ou Estrada vermelha e um Fiat Uno azul.
O local está isolado para a realização da perícia.

.
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.