Polícia
Mais um motociclista é flagrado pilotando sobre efeito de álcool em Picos
O mesmo foi preso em flagrante na noite de ontem
Em 28/09/2020 por Redação

(Foto: PRF PI)

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem, 27, a prisão de um homem de 36 anos pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada, após uma abordagem na rodovia BR 316, em Picos.

Os policiais abordaram a motocicleta YAMAHA/YBR 125 K e verificaram que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica com odor de álcool e desorientado. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Matéria Relacionada: Homem é preso por conduzir motocicleta embriagado em Picos

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.