Geral
População reclama de coleta irregular de lixo em Picos
Coletores estão quebrados
Em 18/11/2020 por Redação

(Foto: Gelimar Moura)

Moradores de diversos bairros de Picos, têm reclamado da irregularidade da coleta do lixo doméstico nas últimas semanas.

Um dos bairros prejudicados é o bairro Paraibinha. Moradores relatam que a coleta já passou cerca de quinze dias sem ser realizada, e alguns moradores já atearam fogo nos resíduos.

Luciene do Nascimento, residente na rua Mariano Costa, relata que os animais rasgam as sacolas de lixo.

“Aqui tem semana que não passa a coleta, a rua fica tomada pelo lixo. A rua não é calçada, tem esgoto a céu aberto, convivemos com o mau cheiro e muitas moscas. Faço um apelo ao secretário para eu resolva o nosso problema. Isso é um descaso”, relatou a moradora.

Os coletores de lixo, que já não eram suficientes, enfrentam problemas de manutenção. Cerca de dois veículos estão quebrados há alguns dias.

 

 

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.