Polícia
Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Picos
Em 04/01/2021 por Redação

(Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar de Picos, recuperou na tarde da última quinta-feira, 31, uma motocicleta furtada.

A polícia recebeu a informação de um furto de uma Moto Honda Pop 100 preta, placa ODX 0564, ocorrido por volta das 15h30 no bairro Centro, próximo ao Anexo do Hospital Regional, Antigo Iapep, e iniciou as diligências.

Após fazer várias rondas pela cidade no intuito de localizar o veículo, quando a GU estava passando pelo bairro Bomba avistou a moto e realizou a abordagem.

 Ao verificar que se tratava da moto furtada, a PM conduziu o veículo e o acusado à central de flagrantes, onde a mesma foi restituída ao seu proprietário. O acusado foi identificado pelas iniciais R.L.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.