
Na manhã desta quarta-feira, 06, o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), realizou uma visita ao arquivo da Câmara Municipal dos Vereadores.
O arquivo encontra-se dividido em dois locais, separados como o arquivo morto e o arquivo vivo. Lá estão armazenados documentos da Câmara Municipal e do município, como balancetes, orçamentos de gestão e outros documentos.
O objetivo da visita foi realizar um levantamento da real situação do departamento, que será transferido para outro local e reorganizado. A maior parte do arquivo encontra-se amontoado e desorganizado.

Quem também acompanhou a visita, foi a vereadora Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB).
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.