Saúde
Picos volta a registrar óbito por Covid-19
Em 11/01/2021 por Redação

(Foto: Cecilia Fabiano/LaPresse/DiaEsportivo/Folhapress)

Após dezesseis dias, a cidade de Picos voltou a registrar mais uma morte decorrente de complicações causadas pela Codiv-19. A vítima era um paciente do sexo masculino, 45 anos, tinha problemas cardíacos e diabetes, residia no bairro Junco.

De acordo com o boletim divulgado através da Secretaria Municipal de Saúde, na noite deste domingo, 10, a cidade registra 4956 casos confirmados, 4786 recuperados e 97 óbitos.

Hospital Regional Justino Luz

No Hospital Regional Justino Luz em Picos há 20 leitos de UTI e 35 vagas na enfermaria disponíveis para atendimento à Covid-19. Nesse momento há 9 pacientes na UTI e 16 na enfermaria.

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou novo boletim na noite deste domingo, 10 de Janeiro de 2021.

Na UTI de Síndrome Respiratória Aguda Grave estão internados 09 pacientes;

Bocaina ( 01 positivo )

Padre Marcos (01 suspeito)

Picos ( 02 positivos 02 suspeitos )

Belém do Piauí ( 01 suspeito )

Queimada Nova ( 01 positivo)

Caldeirão Grande do Piauí ( 01 suspeito)

 

Na enfermaria estão internados 16 pacientes:

Picos ( 01 suspeito )

Padre Marcos ( 01 suspeito)

Paulistana (01 suspeito)

Jaicós (02 positivos )

Isaías Coelho ( 01 positivo )

Queimada Nova ( 01 positivo)

Fronteiras ( 01 positivo )

Monsenhor Hipólito ( 01 positivo)

Francisco Macêdo ( 01 positivo)

Belém do Piauí ( 01 positivo)

Campo Grande ( 01 suspeito)

Santa Cruz do Piauí ( 01 suspeito)

Alagoinha ( 01 suspeito)

Pio IX ( 01 positivo)

Altas

Três pacientes receberam alta médica, um de Picos e dois de Sussuapara.

Óbitos

Um paciente de Betânia do Piauí, sexo masculino, 73 anos, hipertenso e diabético, faleceu em decorrência da covid 19.

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.