Polícia
Suspeito de tentar matar comerciante presta depoimento
Em 01/02/2021 por Redação

(Foto: Reprodução)

Após o registro de uma tentativa de homicídio, na Rua Carlos Marcílio, centro de Picos, na manhã desta segunda-feira, 01, um suspeito de ter cometido o crime foi encaminhado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes.

O crime teve como vítima o proprietário de um bar, identificado como Givaldo Jorge da Silva, de 64 anos, que foi atingido por vários golpes de foice e teve uma das mãos decepadas.

Relembre o caso: Comerciante tem mão decepada durante tentativa de homicídio em Picos

De acordo com o comandante do 4°Batalhão da Polícia Militar, major Felipe Oliveira, as forças de segurança chegaram ao mesmo através da análise de câmeras de segurança, depoimentos e levantamento do serviço de inteligência da PM.

A condução aconteceu por volta das 15h00. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, prestou depoimento e, por falta de provas que o incriminassem, foi liberado.

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.