
O presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), apresentou requerimento na última sessão do legislativo solicitando da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos a revitalização de todas as praças e logradouros públicos.hv22278888
A pasta do Meio Ambiente atualmente é responsável pela manutenção e serviços de reformas das praças do município de Picos. O requerimento de Hugo Victor, que atende a um anseio da população, foi aprovado por unanimidade no plenário da casa.
“Solicitamos da secretaria que agilize o serviço de reformas de nossas praças para que possamos oferecer ambientes mais acolhedores para os picoenses”.
Fonte: Ascom
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.