
A técnica de enfermagem do Hospital Regional Justino Luz, Rosa Cristina da Silva, de 61 anos, faleceu na noite desta terça-feira, 16 de fevereiro.
A mesma era servidora da unidade há 40 anos, onde atuava no laboratório de analises clínicas, e estava afastada das suas funções desde o início da pandemia por apresentar comorbidades como obesidade e hipertensão.
Rosa Cristina da Silva estava internada na UTI do Hospital Regional Justino Luz desde o dia 1 de fevereiro. Com o óbito, ela a primeira servidora do hospital a perder a vida em decorrência da doença.
Confira nota de pear divulgada pelo Hospital Regional Justino Luz:
O Hospital Regional Justino Luz lamenta profundamente a morte da Técnica em análises clínicas, Rosa Cristina da Silva, na noite de terça-feira, 16 de fevereiro de 2021, vítima da Covid-19.
Rosa Cristina era servidora do estado e trabalhava no Laboratório de Análises Clínica do HRJL, há 40 anos. Era muito querida, respeitada e deixará saudades aos colegas de trabalho.
A direção do HRJL expressa os sentimentos aos familiares e amigos de Rosa Cristina.
Diretora Geral
Samara Sá
Diretora Administrativa
Milena Danda
Diretor Técnico
Tércio Luz
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.