Geral
Empresária picoense perde a luta contra o câncer
Em 22/02/2021 por Redação

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A empresária picoense, Silvia Braga Neiva, de 47 anos, morreu nesta segunda-feira, 22 de fevereiro. Silvinha, como era conhecida por todos, lutava contra um câncer há alguns anos.

Há alguns dias ela estava internada no Hospital Memoral do Carmo, onde veio a óbito por volta das 04h00.

Ela atuava no ramo de alimentação e deixa duas filhas, frutos do seu relacionamento com o vereador Antônio Marcos Gonçalves Dias, o Tinho de Chicá, com quem foi casada por alguns anos. Seu corpo está sendo velado em um salão na Rua do Cruzeiro, e seu sepultamento acontece às 15h30, após a celebração de uma missa.

Familiares e amigos externaram seus votos de pesar nas redes sociais.

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.