Cidades
Admaelton acompanha elaboração de projeto da construção de asfalto entre São José e Santana
Projeto está previsto para ser concluído nos próximos dez dias
Em 19/03/2021 por Redação

Prefeito ao lado de engenheiro do DER e proprietário de construtora (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), segue correndo atrás de obras na área de mobilidade para beneficiar a população do município. Na última quarta-feira (17), o prefeito esteve reunido com os responsáveis pela elaboração do projeto da construção da rodovia estadual que ligará São José do Piauí ao município de Santana do Piauí.

“Hoje pela manhã estive reunido com Dr. Felipe, diretor de Engenharia DER, e o Raimundo Nonato da RN Engenharia, tratando sobre a finalização do Projeto [da estrada] que liga a cidade de São José do Piauí a Santana do Piauí”, destacou o prefeito por meio de suas redes sociais.

Admaelton Bezerra também informou que a previsão de conclusão do projeto é de 10 dias e logo em seguida serão realizados os tramites legais para o início da execução da obra.

O chefe do Executivo de São José do Piauí encerrou ressaltando que a viabilização dessa importante rodovia para os dois municípios é resultado de parceria com o governador Wellington Dias (PT) e o deputado estadual Severo Eulálio (MDB).

Fonte: Portal O Povo

Edição: João Paulo Leal - Picos 40 Graus

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.