Cidades
Saúde de Aroeiras do Itaim intensifica imunização de idosos contra a Covid-19
Idosos de 80 a 84 anos foram vacinados com a segunda dose e de 65 a 69 anos com a primeira dose
Em 15/04/2021 por Redação

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Aroeiras do Itaim, através da Secretaria Municipal de Saúde, intensificou a vacinação dos idosos contra a COVID-19. Nos últimos dias a Secretaria de Saúde realizou a imunização de idosos de duas faixas etárias tanto como a primeira como com a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus.

Conforme a Prefeitura, na última terça-feira (14), a SMS imunizou com a primeira dose da vacina contra a COVID os idosos de 65 a 69 anos. A Saúde de Aroeiras do Itaim também informou que nesta mesma data foi concluída a vacinação com a primeira dose de todos os idosos aroeirenses acima de 70 anos de idade.

Dando continuidade a imunização do público idoso a Secretaria Municipal de Saúde imunizou com a segunda dose da vacina contra o coronavírus os idosos de 80 a 84 anos. Essa vacinação aconteceu na Unidade Escolar São José na manhã da última quarta-feira (14).

Fonte: O Povo

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.