
Em boletim epidemiológico divulgado nessa segunda-feira, (24), pela Secretaria Municipal de Saúde de Aroeiras do Itaim, mostra que o Município já notificou 411 casos suspeitos do novo coronavírus sendo que 278 foram descartados através da realização de exames.
Conforme a SMS, 133 moradores de Aroeiras do Itaim testaram positivo para COVID dos quais 120 estão recuperados o que representa um índice de curados de 90,22%.
Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, atualmente 11 casos ativos são monitorados pela pasta, sendo três pessoas em quarentena no Centro da cidade, uma no bairro Cohab e sete na localidade Baixas.
Mas além desses casos ativos, outros dez casos suspeitos que se encontram em observação também são monitorados pela SMS.
Em relação a mortes, infelizmente dois moradores de Aroeiras perderam a vida para o coronavírus desde que essa pandemia teve início em março do ano passado.
Com informações do Portal O Povo
.jpg)
Boletim epidemiológico da cidade de Aroeiras do Itaim
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.