Geral
OBRA
Recuperação das laterais da BR 316 terá início próxima segunda-feira
A obra compreenderá a zona urbana de Picos
Em 27/07/2016 por Jesika Mayara

A Construtra Múltipla será responsável pela obra (Foto: CCOM Picos)

As obras de recuperação das vias laterais da Avenida Senador Helvidio Nunes, zona urbana de Picos, estão previstas para iniciar nessa segunda-feira, dia 1º de agosto. A empresa responsável pela obra será a Múltipla Engenharia.

De acordo com o engenheiro da Múltipla, Ronald Matos, algumas máquinas já se encontram no pátio da empresa para realização do serviço.

Ronald informou ainda que nessa quinta-feira, 28, irá se reunir com o fiscal do DNIT para acertar os locais que serão asfaltados. O engenheiro adiantou também que os pontos mais críticos da via serão priorizados e de início serão colocados 15 quilômetros de asfalto.

A expectativa que a obra seja concluída de forma rápida e com o menor transtorno possível para cidade.

CCOM Picos

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.