Polícia
Corpo carbonizado é encontrado no bairro Aroeiras do Matadouro em Picos
A vítima foi José Leidivando, 27 anos, encontrado às 11h00 da manhã deste sábado
Em 05/06/2021 por Leandro

A Polícia Militar esteve presente no local e acionou a perícia (Foto: Mateus Silva / Cidades na Net)

 

O corpo de um homem identificado por José Leidivando, 27 anos, foi encontrado carbonizado por volta das 11h00 da manhã deste sábado, 5 de junho, no bairro Aroeiras do Matadouro, em Picos. Segundo o tio da vítima, ele estava desaparecido desde ontem à noite.

A reportagem do Portal Cidades na Net esteve no local do ocorrido e conversou com o tio de José Leidivando, Raimundo Nonato de Sousa comentou que seu sobrinho era usuário de drogas e assim que soube do incêndio e do corpo, já imaginou que fosse o seu sobrinho.

“Ele era meu sobrinho, era usuário de drogas e bebidas e, estava desaparecido desde ontem à noite. Hoje de manhã minha sobrinha me ligou perguntando se ele estava por casa, e eu falei que não estava. Fui até a cidade, quando voltei, me falaram que tinha um incêndio e o corpo e logo pensei que fosse o meu sobrinho”, assegurou.

Segundo Raimundo Nonato de Sousa, só pessoas que conheciam bem José Leidivando que conseguiriam identificá-lo devido o avançado estado de carbonização.

“Eu percebi que era ele por conta da dentadura e um anel que ele tinha. O corpo está bastante carbonizado, outra pessoa não conhece, conhece a gente que é da família que sabe as características dele”, destacou.

O tio de José Leidivando ainda destacou que o mesmo tinha passagens pela polícia e estava sofrendo ameaças. Ele ainda relatou que o corpo apresentava marcas que indicam que pode ter sido homicídio.

A Polícia Militar esteve presente no local e acionou a perícia.

Fonte: Cidades na Net

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.