Polícia
Jovem de 18 anos morre após colidir na traseira de carro
Antônio Francisco Cunha Soares, de 18 anos, era natural da cidade de Miguel Alves
Em 11/07/2021 por Leandro

Antônio Francisco colidiu violentamente contra a traseira do veículo (Foto: Reprodução)

 

Um jovem identificado como Antônio Francisco Cunha Soares, de 18 anos, morreu após um grave acidente no Povoado Novo Nilo em União. Ele é morador da localidade Buritirana, na zona rural de Miguel Alves. As informações são do Clique União. 

O acidente foi do tipo colisão entre uma moto e um carro. De acordo com pessoas próximas à vítima, Antônio Francisco seguia na motocicleta pela PI-112 no sentido União/Miguel Alves quando um carro fez uma manobra inesperada, reduzindo a velocidade, sem que houvesse tempo para o motociclista desviar. 

Ele acabou colidindo violentamente contra a traseira do veículo e morreu na hora. Ainda de acordo com populares, o motorista não parou para prestar socorro. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo na madrugada deste domingo (11/07).

Com informações do Portal 180 Graus

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.