Polícia
Homem assassina ex-companheira em cidade do Piauí
D. Livramento foi assassinada nessa segunda-feira com várias facadas no município de União
Em 13/07/2021 por Leandro

O casal tinha um filho e atualmente estava separado (Foto: G1 Globo Piauí)

 

Uma mulher de 32 anos, identificada apenas como Livramento, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (12) com várias facadas no município de União, Norte do Piauí. Segundo a polícia, o ex-marido foi encontrado com a faca do crime e tentou tirou a própria vida. O casal tinha um filho e atualmente estava separado.

Segundo o sargento Carlos Neves, da Polícia Militar em União, o crime ocorreu por volta 11h desta segunda-feira, no povoado Boa Vista, na zona rural de União.

“Eles eram casados, só que no momento estavam separados. A mulher trabalhava na residência do pai do suspeito. O suspeito estava morando perto da casa do pai e chamou ex-companheira para ajudá-lo. Quando a vítima foi lá, ele partiu para cima dela e a golpeou com várias facadas”, informou o sargento.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Logo após crime o homem tentou tirar a própria vida. Ainda não se sabe a motivação do crime.

“Depois de esfaquear ela, esse homem cortou os pulsos e também na altura do pescoço. Os policiais civis foram os primeiros a chegar ao local do crime e constataram que o suspeito ainda estava vivo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de União, e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina”, explicou o policial militar.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do suspeito. A Polícia Civil do Piauí vai ficar responsável pela investigação.

Fonte: G1 Globo Piauí

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.