
Uma motocicleta roubada há mais de 15 anos no estado de Alagoas, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última sexta-feira (23) no município de Inhuma, distante 238 quilômetros da capital.
Segundo informações da PRF, os policiais visualizaram o veículo modelo Honda CG 125 Titan, sem placa de identificação com dois ocupantes sem o capacete de segurança.
Durante a abordagem, foi verificado que a motocicleta havia sido tomada de um assalto no ano de 2006, na cidade de São José da Tapera, estado de Alagoas.
O condutor, um homem de 29 anos, informou que a passageira, uma mulher de 28 anos, era proprietária da motocicleta. Ela confirmou a posse do veículo.
Os policiais encaminharam os dois ocupantes e o veículo para a delegacia de Polícia Civil do município de Valença do Piauí, o homem e a mulher responderam pelo crime de receptação.
Fonte: PRF
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.