
Na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto, familiares e amigos de Evangelista Edivaldo de Carvalho, 44 anos, mais conhecido na cidade como Vangel, prestaram homenagens ao mesmo durante o seu cortejo.
Vangel, que era mototaxista, e sofreu um acidente na rotatória que dá acesso à Avenida Severo Eulálio na madrugada de domingo, 08. Após alguns dias internado no Hospital Regional Justino Luz, ele veio a óbito na manhã desta quarta-feira, 11.

O seu cortejo seguiu do salão de velórios do PAF Vida, na Rua do Cruzeiro e percorreu o Centro de Picos. Um dos pontos de parada foi a Praça Felix Pacheco, onde o mesmo trabalhou por mais de vinte anos.

Buzinando, amigos de profissão da vítima acompanharam o cortejo, que seguiu até o cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Parque de Exposição.

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.