Polícia
Carteiro é preso suspeito de série de estupros contra garotos no Piauí
Em 17/08/2021 por Jesika Mayara

(Foto: PC-PI)

Um carteiro de 27 anos é investigado por uma série de estupros na cidade de Tanque do Piauí. Segundo o delegado Felipe Andrade, responsável pela investigação, até o momento, foi confirmada a violência sexual contra cinco vítimas, todos do sexo masculino e com idade abaixo dos 14 anos, o que caracteriza estupro de vulnerável. 

"Conseguimos identificar cinco vítimas que denunciaram o crime e que ele mesmo confessou. Em sua defesa disse que era com o consentimento dos menores, o que é irrelevante pois se tratam de menores de idade. Há presunção absoluta. Não podem consentir por conta da idade", explica o delegado titular na cidade de Elesbão Veloso. 

A investigação aponta que alguns dos crimes ocorreram na casa do suspeito. O caso chegou à Polícia Civil após uma das vítimas acionar o Conselho Tutelar. 

"Algumas crianças ainda serão ouvidas e por isso não temos como confirmar quantas vítimas são ao certo. O que temos de concreto é que cinco já vieram, confirmaram que tiveram relações e outras disseram que foram apalpadas. Ao que apuramos, ele se aproveitava da confiança dos pais das vítimas para praticar os crimes. É uma pessoa bastante conhecida na cidade", explica o delegado Felipe Andrade. 

O carteiro- que não teve o nome divulgado- está preso preventivamente e as investigações continuam em andamento.

 

 

Cidade Verde

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.