Geral
Cantor sussuaparense lança música Custe o que Custar
Em 19/08/2021 por Jesika Mayara

(Foto: Arquivo Pessoal)

Natural de Sussuapara e residindo atualmente em São Paulo, o cantor Ismael Rocha, vem se destacando no setor musical gospel, com a música Custe o que Custar.

A canção faz parte do CD com cinco faixas. E segundo o piauiense está tocando em várias emissoras de rádio do Brasil.

Ismael explicou que a música é inspirada em sua história de perseverança.

“Sempre lutei pelos meus objetivos e tanto que acabei saindo da minha terra natal e vindo residir aqui em São Paulo, mais precisamente em Osasco. Atualmente trabalho no Ceagesp, que é o maior entreposto da America Latina. A autoria da música é resultado de uma parceria minha com o cantor Valdir Rodrigues do Estado do Pará”, disse o cantor.

Ismael afirma que é muito gratificante saber que sua música tem tocado em diversas emissoras de rádio do país.

“Participei duas vezes na TV Origem de Osasco.  Benção é benção a gente tá divulgando bem a música. A nossa música tem tocado também em importantes meios como a Rádio Nacional Gospel, assim como na TV Urgente, que é uma agência missionária da Igreja Assembleia de Deus”, disse o cantor.

Confira o clipe da música “Custe o que Custar”

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.