
Um grave acidente chocou as comunidades Aroeiras do Matadouro e Tapera na noite deste sábado (21), em frente ao Matadouro Municipal de Picos. Duas mulheres e uma adolescente foram atropeladas. As primeiras tiveram morte instantânea e a última está em estado delicado no Hospital Regional Justino Luz.
Segundo informações preliminares, as três vítimas estavam caminhando no acostamento da via quando foram surpreendidas com um veículo em alta velocidade que, desgovernado, seguiu na direção delas, pegando-as em cheio.
Maria Teresa do Remédio e Graça Leal foram identificadas como as vítimas que vieram a óbito. Já a terceira é a adolescente identificada pelas iniciais G.L. e é filha de Graça. Ela sofreu uma fratura no fêmur e terá que passar por cirurgia.
Maria Teresa é professora da rede municipal de ensino de Picos e morava na comunidade Tapera. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Nas redes sociais, pessoas têm compartilhado o vídeo em que mostra um veículo EcoSport, de cor preta, abandonado e que, supostamente, seria o carro envolvido no acidente. Nas imagens as pessoas mencionam que haviam duas pessoas no EcoSport e que elas fugiram a pé.
Fonte: RiachãoNet
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.