Esporte
Paracanoagem: picoense Luís Carlos Cardoso estreia em Tóquio
Atleta afirma que está mais preparado fisicamente e psicologicamente para a competição
Em 01/09/2021 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

O picoense e hexacampeão mundial Luís Carlos Cardoso faz sua estreia nesta quarta-feira (31) nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, no Japão, como integrante da seleção de paracanoagem. Além dele, outros atletas da Canoagem Brasileira também estreiam.  

As provas acontecem no Sea Forest Waterway, mesmo local onde Isaquias Queiroz conquistou a tão sonhada medalha de ouro no C1 1000 metros pela Canoagem Velocidade. 

“Eu estou em êxtase por, mais uma vez, ser convocado para representar nosso país nas Paralimpíadas. Tenho certeza que hoje estou muito mais preparado, não só fisicamente como também psicologicamente. Estou muito feliz por nossa delegação crescer. Tenho certeza que nos dedicamos bastante para fazermos bonito em Tóquio”, disse Luis Carlos recentemente à imprensa. 

 

 

Fonte: Portal O Dia

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.