Geral
Família picoense realiza campanha para custear tratamento de criança com doença rara
Em 15/09/2021 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

Familiares da pequena Maria Alice Araújo Lima Verde, de 03 anos de idade, natural de Picos, estão promovendo uma campanha para arrecadação de recursos para custear o tratamento da criança contra histiocitose.

Maria Alice foi diagnosticada com a referida doença aos dois anos de idade, e desde então, realiza tratamento em Teresina, mas precisou ser encaminhada para a cidade de São Paulo para dar continuidade ao tratamento.

Diante do contexto mencionado, a família ´pede ajuda para viagem e tratamento da garotinha.

Aos interessados em realizar doação, basta realizar um PIX, com qualquer quantia, para a seguinte seguinte chave: CPF: 0013506374 – Ana Paula dos Santos Araújo, ou então, transferência para a seguinte conta: Agência: 3350-2 / Conta poupança – 21582-X, em nome de Ana Paula dos Santos Araújo.

 

Fonte: Cidades na Net

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.