Geral
Mulher se assusta com tiroteio, cai e morre no Piauí
A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça
Em 16/09/2021 por Jesika Mayara

(Foto: Piauí Hoje)

Uma mulher de nome  Leidiane de Paiva Brasil, de 28 anos,  morreu na manhã desta quinta-feira (16) após cair e bater com a cabeça no chão no Parque São Jorge, região do Promorar, na zona Sul de Teresina. A vítima caiu ao se assustar com um tiroteio que ocorreu por volta das 8h na região.

Testemunhas relataram ao sargento J.Pedro, da Companhia Independe do Promorar, que a vítima tinha ido comprar pães quando começou um tiroteio e ela se assustou, caindo com o rosto no chão. A mulher chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas não resistiu. Ela sofreu uma forte pancada na cabeça, o que causou traumatismo craniano.

Segundo informações preliminares, a mulher também sofreu um tiro de raspão, mas a morte foi provocada pela lesão na cabeça. A Polícia Militar faz diligências no local na tentativa de localizar os envolvidos no tiroteio.

 

Fonte: Piauí Hoje

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.