Polícia
ASSALTO
Assustado com criminalidade, morador da zona rural cobra mais segurança
Em um único dia quatro pessoas foram assaltadas no povoado Tabatinga
Em 11/08/2016 por Jesika Mayara

A vítima preferiu não se identificar, por não sentir-se seguro (Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo)

Moradores do povoado Tabatinga, localizado na zona rural de Picos, estão assustados com os constantes assaltos realizados na região. De acordo com um morador do local, que não quis se identificar,  no último domingo, 07, cerca de quatro pessoas foram vítimas de criminosos.

“Por volta de cinco horas da tarde um indivíduo em um carro branco e outro em uma moto, assaltaram um senhor que chegava a Tabatinga. Roubaram todos os pertences dele e da sua esposa que está grávida, e para intimidá-lo atiraram, jogaram a moto dele no chão e tiraram a chave. Em seguida outras pessoas que se aproximavam do local também foram assaltadas”, disse o morador, que presenciou o crime.

Os criminosos levaram as chaves dos veículos, os pertences das vítimas e seguiram em direção ao povoado Cajazeiras dos Gonçalves.

“No momento em que os criminosos passavam pela Cajazeira um senhor ia saindo de casa, eles atiraram em sua direção. Por sorte o senhor não foi atingido, pois retornou para sua residência. As vítimas prestaram Boletins de Ocorrência”, explicou o morador.

Os moradores da região solicitam que a Polícia Militar realize rondas nos Torrões, Angical dos Domingos, Cajazeiras e Tabatinga, em especial nos finais de semana. “Lá está tendo muitos casos de droga e a movimentação de pessoas diferentes está constante. Os criminosos estão aproveitando que as condições das vias de acesso estão melhores. Está todo mundo com medo lá”, comentou o morador.

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.