Saúde
Picos recebe remessa com mais de 7 mil doses de vacinas contra Covid-19
Em 24/09/2021 por Redação

(Foto: Reprodução)

O município recebeu nesta quinta-feira, 23 de setembro, uma nova remessa de vacinas contra Covid-19. Ao todo, 7.157 doses foram destinadas para aplicação em primeira e segunda dose.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Picos, esta é a 39ª remessa que o município recebe, sendo que, do número recebido, 2.092 são para aplicação em primeira dose e 5.065 para vacinação em segunda dose.

Vacinação
Durante o dia desta sexta-feira, 24, a Secretaria de Saúde de Picos está aplicando a segunda dose das vacinas Pfizer, AstraZeneca e Coronavac.

O público alvo de hoje são os vacinados com as vacinas AstraZeneca e Pfizer até o dia 02 de julho, sendo que, a aplicação ocorre no Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM).

Além desse público, estão sendo imunizados com a segunda dose da vacina Coronavac os que receberam a primeira dose até o dia 27 de agosto. A aplicação acontece no Picoense Clube.

 

 

Cidades na Net

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.