Política
Evandro Paturi é empossado na Câmara de Vereadores de Picos 
Em 01/10/2021 por Jesika Mayara

(Foto: Edvan Araújo)

O suplente de vereador Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (MDB), foi empossado na tarde desta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Picos. A posse foi conduzida pelo presidente da Câmara, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB). Paturi assumiu o lugar do vereador Hugo Victor (MDB) que pediu afastamento do cargo pelo período de 121 dias. 

Evandro Paturi disse que vai atuar com a postura de sempre, aguerrido e em defesa da população. 

“O vereador Evandro Paturi é o de sempre, aguerrido em defesa da população. A gente não vai fazer uma oposição sistemática, nem criticar por criticar. Vamos está aqui com uma postura que a gente possa junto com as autoridades locais, com os colegas vereadores, com o prefeito e a administração, para que a gente possa dar um passo a mais na busca da melhoria das coisas para nossa cidade” disse Paturi. 

O presidente Chaguinha, disse que espera que o Evandro Paturi traga novos projetos para ampliar as discursões na casa legislativa.  “Esperamos que ele venha trazendo novos projetos para ampliar novas discussões. Ele que é um homem de discussão, de abrir o espaço para o debate, então recebemos de bom grado, felizes pela chegada do nosso vereador e colega Evandro Paturi” afirmou.

Ascom

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.