
Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 03 de outubro, no povoado Tabuleiro, zona rural município de Santa Cruz do Piauí, por ameaçar e agredir os próprios pais.
Segundo relatou o sargento Saulo Sousa, comandante do Grupamento local da PM, por volta das 17h30 um homem de iniciais F. dos S. O. ligou para o telefone funcional do GPM pedindo o apoio da Polícia Militar e relatando que seu filho, M. S. O., estava ameaçando a ele e sua esposa, de iniciais A. M. S. O.
“Foi relatado pelo denunciante que o acusado haveria cometido agressões físicas conta ele e a esposa, e os ameaçado com uma faca de cozinha, momento em que ele requereu que a guarnição PM fosse com urgência até o local da ocorrência, a sua casa”, disse Saulo.
A PM de Santa Cruz, com o apoio dos plantonistas no GPM de Wall Ferraz, se deslocou até o local indicado, no povoado Tabuleiro. Lá, a polícia encontrou o acusado na frente da casa. Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.
Diante da constatação, acusado da prática de violência doméstica e ameaça contra os pais, o indivíduo fora preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras-PI juntamente com as vítimas para a realização dos procedimentos.
Cidades na Net
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.