Esporte
EVENTO
Picoenses buscam apoio para participar de campeonato mundial
O Mundial de Jiu-Jitsu Profissional acontece nos dias 20 1 e 21, em Fortaleza
Em 12/08/2016 por Redação

O evento deve reunir grandes nomes do esporte a nível mundial (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Cerca de dez atletas picoenses buscam apoio para garantir sua participação no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional que acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto em Fortaleza.

De acordo com o professor Michel Coutinho, problemas financeiros poderão atrapalhar a participação dos atletas.

“A ida de cada atleta custará cerca de R$ 850,00. O apoio está muito fraco e os atletas estão tendo que arcar com os custos o que é uma pena uma vez que essa é a primeira vez que Picos leva uma delegação tão expressiva para participar de um evento de grande expressividade como este”, disse Michel.

Ainda de acordo com Michel, os atletas estão empenhados e intensificaram os treinos para a competição. “Como é uma delegação grande e bem preparada, a chance de medalhas se torna maior, interessados em apoiar nossa equipe poderão entrar em contato através do meu telefone pessoal (89) 999851927”.

SUBMISSION

A Equipe Orions Nova União Picos, além do jiu-jitsu competirá também na modalidade submission que se caracteriza em uma forma de lutar jiu-jitsu sem o kimono tradicional, com golpes adaptados e com mais liberdade de movimentos.

Submission é uma modalidade esportiva e um termo geralmente utilizado nas Artes Marciais com foco no clinch e nas lutas de solo com objetivo de conseguir a finalização utilizando chaves, torções ou estrangulamentos. 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.