Política
Governo antecipa para hoje segunda parcela do 13º dos servidores estaduais
Em 15/10/2021 por Redação

(Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde)

O governo do Piauí antecipou para esta sexta-feira (15) o pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo estadual. O pagamento estava previsto para acontecer na próxima segunda-feira, 18 de outubro, após já ter sido antecipado em dois meses pela equipe econômica do Palácio de Karnak. 

O anúncio foi feito pelo secretario estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, através das redes sociais. A medida beneficia servidores ativos e inativos, como aposentados e pensionistas. 

“É em clima de alegria que dou a notícia que antecipamos ainda mais o 13º salário dos servidores estaduais”, publicou o secretário. 

O pagamento da segunda parcela do 13º salário estava previso inicialmente no calendário para o dia 18 de dezembro. A antecipação, de acordo com o governo, é uma forma de ajudar na recuperação da economia e injetar recursos no comércio local. 

Recentemente, o secretário de Fazenda também anunciou que a equipe econômica do governo estuda antecipar a tabela de pagamento de 2022. 

 

Cidade Verde

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.