Polícia
PRISÃO
Fugitivo da Major César é recapturado em Picos
A PM informou que Bruno é acusado de tráfico e de homicídios
Em 19/08/2016 por Jesika Mayara

Material apreendido com Bruno (Foto: PM de Picos)

A Polícia Militar de Picos recapturou na noite desta quinta-feira, 18, Bruno de Araújo Santos fugitivo da penitenciaria Major César. A prisão aconteceu na Rua Santa Isabel, bairro São Vicente.

De acordo com o relações públicas do 4º BPM, Tenente Elias, Bruno possui relação direta com alguns homicídios ocorridos no município.

“Bruno é um dos maiores traficantes de nossa cidade, meliante de alta periculosidade que sempre espalhou terror em Picos. Ele estava preso na penitenciária Major César em Altos, acusado de homicídio e tráfico”, disse o relações públicas.

Com Bruno, a polícia encontrou droga, dinheiro e uma arma branca.  

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.