Polícia
MORTE
Tiroteio em bar deixa um morto em Sussuapara
De acordo com a polícia o crime foi motivado por tráfico de drogas
Em 21/08/2016 por Redação

Local do crime (Foto: PM de Sussuapara)

Por volta das 20h00 deste sábado, 20, um tiroteio registrado no povoado Paquetá II, em Sussuapara, deixou um morto e outro ferido.

Segundo informações repassadas pelo comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, sargento Vones, o crime aconteceu no bar do Piqueno.

“Dois homens armados, usando capacete, chegaram em uma moto e realizaram cerca de 16 disparos. Os tiros acertaram um homem identificado como Edmílsom de Moura, de 51 anos, que teve morte imediata. A vítima residia no bairro Morro da Macambira, em Picos”, disse o comandante.

Informações de populares apontam que a vítima era conhecida como “Gordinho”. E seu corpo está sendo velado em sua residência, em Picos.

O sargento Vones afirmou ainda, que após chegar ao local do crime e colher as primeiras informações, acionou a Polícia Civil, para que fosse realizada a perícia.

Autoridades políciais de Picos e Sussuapara informaram que o crime foi motivado por disputa de bocas de fumo.

“Segundo informações colhidas até o momento trata-se de crime cometido por disputa boca de fumo. É o tráfico de drogas fazendo mais uma vítima, espalhando terror ao povo de Sussuapara cidade pacata, situada a  14 quilômetros de Picos”, disse o relações públicas do 4º BPM, tenente Elias.

A informação também foi confirmada pelo sargento Vones. “Pelo o que colhemos no local, O crime foi motivado por disputada no tráfico”.

Até o momento a polícia não repassou  informações sobre o outro indivíduo atingido pelos disparos. A investigação está a cargo da Polícia Civil.

Mais informações a qualquer momento!

 

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.