
Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, em Corrente, realizaram o sonho de um garoto de 6 anos e o presentearam com uma bicicleta. O pequeno Heitor havia pedido o veículo em uma cartinha para o Papai Noel.
Ao g1, a soldado Milane Silva contou que a criança foi até o quartel do 7º BPM na manhã da sexta-feira (24), Véspera de Natal, e entregou a cartinha para os policiais que estavam de serviço no momento.
“Na cartinha, o Heitor dizia que queria uma bicicleta de presente. Ele falou da situação financeira dos pais, que infelizmente não podia dar uma bicicleta para ele”, relatou.
Os policiais que receberam a cartinha informaram o pedido do garoto para os outros colegas de trabalho em um grupo do batalhão na internet e, então, organizaram uma ‘vaquinha’ para comprar o presente. No mesmo dia, os PMs entregaram a bicicleta para o Heitor.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/U/k/bOOa4QQX2yZAFtGKfrvA/whatsapp-image-2021-12-26-at-08.20.48.jpeg)
“Conseguimos o valor da bicicleta e até mais. Por isso, compramos também uma cesta básica e entregamos à família do menino”, disse a soldado.
Heitor ficou bastante feliz com o presente. O garoto, que também quer ser policial, já possuía um ‘colete’ da polícia.
Fonte: G1 Piauí
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.