Esporte
Seleção Feminina iniciou preparação para Torneio na França
Em 15/02/2022 por Redação

(Foto: Thais Magalhães/CBF)

De olho na disputa do Torneio Internacional da França, a delegação da Seleção Feminina se apresenta em Caen, na França, nesta segunda-feira (14) para início da preparação. Os compromissos serão disputados no período de Data FIFA, entre os dias 14 a 23 de fevereiro. Na janela, as Guerreiras do Brasil enfrentarão a França, Holanda e Finlândia, com todos os jogos disputados no Estádio Michel D’Ornano.

Durante a passagem, a equipe ficará concentrada no Novotel Caen Côte de Nacre. A técnica Pia Sundhage comandará os treinamentos no Stade Henry Jeanne, sendo o primeiro treino com o grupo completo previsto para o dia 15 de fevereiro, às 16h (Horário local). 

A estreia da Seleção Feminina será diante da Holanda, às 14h (Horário de Brasília), no dia 16. Na segunda rodada, a equipe brasileira terá a França pela frente, no dia 19, às 17h10 (Horário de Brasília). A Canarinho fecha a participação na competição no dia 22, diante da Finlândia, às 14h (Horário de Brasília). 

 

 

Fonte: CBF

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.