Geral
Motorista e passageiro morrem após carro descer ribanceira no Sul do Piauí
Em 04/03/2022 por Redação

(Foto: )

Dois homens, identificados como Eládio Alves Pereira e Aldísio Nunes de Moura, morreram após o carro em que estavam descer uma ribanceira nas margens da PI-254 em Gilbués, município a 765 km de Teresina. O acidente ocorreu ontem, quinta-feira (3).

O veículo era conduzido por Eládio. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o motorista perdeu o controle da direção, o que fez com que o carro saísse da pista e descesse a ribanceira que possui uma altura de, aproximadamente, cinco metros.

Aldísio – que estava no banco de passageiro – foi arremessado para fora do veículo. O corpo do homem foi encontrado a 30 metros de distância do carro.

Um animal estava sendo transportado pelo veículo envolvido no acidente. Ele foi localizado vivo nas margens da estrada.

Fonte: G1 Piauí

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.