
Um homem foi achado morto dentro do rio Surubim, na manhã desta segunda-feira, 04, em Campo Maior.
Segundo major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, o corpo em avançado estado de decomposição estava preso em árvores no leito do rio e foi achado por pescadores após sentirem odor.
Equipes da PM foram acionadas e solicitaram apoio da Defesa Civil e, com ajuda de pescadores, o corpo foi resgatado com uma corda. De acordo com a polícia, não havia marcas de violência e que ele pode ter morrido de mal súbito e afogamento.
A vítima seria um homem que vigiava carros e motos no centro de Campo Maior. A família foi informada e comunicou que ele estava desparecido há três dias.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para Teresina, onde será identificado.
Fonte: 180 Graus
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.