
Policiais civis prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira, 22 de abril, um homem de iniciais V.B.S.M. pelo crime de receptação qualificada. O mesmo é proprietário de uma loja de aparelhos celulares, que fica localizada no Centro de Picos.
De acordo com a Polícia Civil, o mesmo tentava vender um iPhone 11, produto de crime. Indagado se portava nota fiscal ou qualquer documento do produto, o segregado confessou que comprou o iPhone sem qualquer documento comprobatório de sua origem.
O vendedor e o aparelho celular forma encaminhados à Central de Flagrantes de Picos.
A pena para o crime de receptação qualificada (vender aparelho celular roubado/furtado) pode chegar a 08 anos de prisão.
A Polícia Civil adverte à população que exija nota fiscal quando for adquirir aparelhos celulares.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.