
Duas pessoas morreram e uma outra ficou ferida em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo, 24, na BR 316, no perímetro do município de Campo Grande do Piauí, proximo a arena de futebol society.
O acidente envolveu duas motocicletas que transitavam em sentidos opostos e colidiram frontalmente.
Em uma das motos estava um casal, identificado por Alberto Jorge Rodrigues e Remédios Costa Rodrigues, que forma socorrido e encaminhados ao Hospital Regional de Picos, devido a gravidade das lesões Alberto veio a óbito horas após o acidente.
Na outra motocicleta estava Reinaldo, que seguia sozinho, não resistiu às lesões causadas pela colisão e faleceu no local. Segundo informações, a vítima fatal é morador da localidade Serra do Jatobá, zona rural de Campo Grande do Piauí.
A Polícia Militar de Campo Grande do Piauí e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e isolaram o local. O trânsito ficou temporariamente interrompido até a chegada do IML, causando longo engarrafamento.
Fonte: Cidades na Net
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.