Polícia
Suspeito de assassinato fica em silêncio durante interrogatório
Em 04/05/2022 por Jesika Mayara

(Foto: Jaqueline Figueredo/TV Cidade Verde Picos)

Após ser preso na tarde desta terça-feira (03) o advogado R.B.O.N., suspeito de assassinar Robson Nascimento Barreto, o “Baiano” foi ouvido pela Polícia Civil do Piauí.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio, Agenor Ferreira Lima, o suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

“Providenciamos o interrogatório através da Gerência de Polícia do Interior, em Teresina, mas num primeiro momento ele permaneceu em silêncio”, disse o delegado.

O interrogatório policial é o momento para levantar maiores informações sobre o crime. Até o momento, a Polícia não informou sobre a motivação do homicídio, apenas que vítima e suspeito estavam bebendo juntos num quiosque-bar e após desentendimento ocorreu o assassinato.

O crime

O crime ocorreu no dia 9 de abril, na Avenida Beira Rio, em Picos, enquanto a vítima e o suspeito bebiam juntos em um quiosque-bar. “Baiano” foi assassinado com um tiro na cabeça.

 

Cidade Verde

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.