
O picoense Luís Carlos Cardoso participou na manhã dessa quarta-feira, 14, da eliminatória de paracanoagem da categoria KL1 no Estádio da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O atual bicampeão mundial de paracanoagem estreou nos Jogos Paraolímpicos e se classificou em primeiro lugar em sua bateria.
Com o resultado o atleta irá participar das final da prova, que acontecem na manhã desta quinta-feira, a partir das 9h
“Agora é descansar bem a mente para amanhã vir com força total e buscar a medalha para o nosso país. Estou feliz demais. A primeira etapa foi concluída”, falou Luís Carlos, bem cansado após a competição.
O picoense cravou o tempo de 54s887 contra 55s291 do segundo colocado, o francês Remy Boulle, e 55s469 do terceiro, o polonês Jakub Tokarz, na bateria 2.
Com informações Globo.com
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.