Polícia
Menina de 13 anos se tranca em quarto para fugir de estuprador no Piauí
Em 14/06/2022 por Jesika Mayara

(Foto: PM- PI)

Um homem de 50 anos, identificado apenas pelas iniciais A.C.S foi preso após tentar estuprar uma criança de 13 anos de idade na cidade de Castelo do Piauí. Para fugir do crime, a vítima se desvencilhou do homem e se trancou no quarto até conseguir ajuda. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com o Capitão Ricarte , comandante do policiamento de Castelo, a menina estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo homem.

“Por volta das 11horas da manhã a mãe da vitima compareceu aqui no batalhão relatando essa situação, nos fomos até o local e localizamos o suspeito, e levamos para a delegacia de policia civil onde ele foi autuado como estupro de vulnerável”, afirmou o capitão Ricarte.  

 

Fonte: A10mais

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.