Cidades
Barroso Neto comemora recuperação de rodovia que liga Santa Cruz a Dom Expedito Lopes
Em 22/06/2022 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

O prefeito Barroso Neto comemorou a obras que irão contribuir para a melhoria do tráfego em Santa Cruz do Piauí.

“Durante o dia de hoje, 21, tivemos a feliz notícia do início agora nesta próxima segunda-feira, 27 de junho, das obras de recuperação asfáltica da rodovia que liga Santa Cruz do Piauí ao Povoado Buriti Grande, em Dom Expedito Lopes.  Esta é mais uma ação do Governo do Piauí, ao tempo que agradecemos a Governadora Regina Sousa por atender mais esse nosso pedido”, disse o gestor.

A ação faz parte de um conjunto de obras do Governo do Estado em parceria com o município de Santa Cruz do Piauí, como recuperação total do asfaltamento a Paquetá e até a BR-316, construções de calçamentos, centro comercial, passagem molhada, estradas vicinais, recursos para a saúde e demais benefícios que melhoram a qualidade de vida do nosso povo santacruzense.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.